YOUTUBE

Participe da live, dia 19/04: Roda de Conversa - Radiologia nas Forças Armadas

ASCOM/CONTER
12/04/2023
YOUTUBE

Neste dia 19 de abril, o Sistema Nacional de Educação (SINAE) do CONTER convida profissionais e estudantes das técnicas radiológicas para mais uma live, às 19:30h:

Roda de Conversa - Radiologia nas Forças Armadas

O projeto de educação continuada segue em constante aprimoramento, com o intuito de fomentar a cultura da Radiologia. A ideia é que cada Coordenação Regional de Educação (CORED) possa trazer especialistas, para que possamos debater temas relevantes com a categoria.

Confira, a seguir, o especialista que abordará o tema:

TR. e TNR. Paulo Roberto Prevedello

Técnico e tecnólogo em Radiologia, Engenheiro agrimensor, pós-graduado em docência, tomografia, ressonância, radioterapia e medicina nuclear. Militar do Exército Brasileiro no posto de capitão. Coordenador e professor do Curso de tecnólogo em radiologia da Faculdade ILAPEO e da Pós-graduação em RMTC da Faculdade Camões, Curitiba. Pr. Ex-integrante de Missão de Paz da ONU na Africa como Técnico em Radiologia.

O bate-papo online com os internautas será intermediado pela presidente da CORED da 10ª Região (Paraná), TNR. Maroan Soraia Santos Navas Ribeiro. Ela é pós-graduada em radioproteção, MBA em Gestão, qualidade e auditoria em Saúde, Mestre em Tecnologia em Saúde. Coordenadora do CDI do Hospital São Vicente, professora do Curso de Técnico em Radiologia no Senac e Sócia da SBMN.

Participe da live, compartilhe as informações com os colegas e incentive a disseminação de conhecimento e da cultura da Radiologia! Inscreva-se em nosso canal do YouTube, ative o sino e marque na agenda (Clique aqui)!

"Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar os indivíduos".

(Marie Curie)