VITÓRIA DE SP PARA O BRASIL

Justiça Federal determina que presidente afastado do CRTR/SP desocupe o prédio da instituição

Presidência do CONTER
25/11/2017
VITÓRIA DE SP PARA O BRASIL
 
A Justiça Federal determinou que o presidente afastado do CRTR 5ª Região, Sinclair Lopes de Oliveira, e todo o seu corpo de conselheiros desocupem o prédio da instituição e cumpram as decisões do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER). Interventores federais assumem para regularizar a prestação de serviços do órgão, bem como para apurar o uso indevido de verbas públicas e a prática de assédio moral coletivo contra funcionários. Os responsáveis já estão com os bens bloqueados para pagar os danos causados à categoria.

Leia as decisões da Justiça Federal, clique aqui e aqui       
 
Em momentos críticos, profissionais das técnicas radiológicas de todo o país se unem para defender o patrimônio coletivo da categoria de uma determinada região. Esse é o espírito federativo que sempre nos fortalece diante de qualquer ameaça isolada. 
 
Não é a primeira e nem a última vez que o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) enfrenta o abuso de poder e a tirania de homens fora da lei, mas, com o apoio substantivo de uma classe trabalhadora, não há o que temer a qualquer tempo da história. 
 
Homens e mulheres deram a vida pela nossa categoria e, hoje, chegou a nossa vez de defender o legado de pioneiros e pioneiras que permanecem vivas e vivos em nossos corações. 
 
Saudações radiológicas