RIO DE JANEIRO

Alerj homenageia profissionais da Radiologia

Ascom CONTER
19/09/2018
RIO DE JANEIRO

Na próxima sexta-feira (21), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ realizará sessão solene em homenagem à classe dos profissionais da Radiologia. A celebração acontece em razão do aniversário do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Rio de Janeiro – CRTR4, que no último dia 4 de junho fez 31 anos de serviços prestados à população do estado. O evento será realizado às 14h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, no Palácio Tiradentes, sede da Assembleia.

Aberta ao público, a expectativa é de participação em massa da comunidade radiológica. “Esperamos que estudantes, profissionais, autoridades e interessados pela área prestigiem essa celebração que marca os 31 anos de um dos maiores conselhos de Radiologia do país. Cada profissional que atua ou já atuou em terras fluminenses faz parte dessa história”, afirma o presidente do CONTER, Manoel Benedito Viana Santos.

O presidente do CRTR4, Marcello Carlos de Souza Costa, reafirma a importância do reconhecimento por parte dos parlamentares. “Essa condecoração é um retorno para o nosso trabalho, que é fundamental para a saúde pública. Nesses 31 anos, nós, profissionais da área, construímos uma história muito bonita e que nos causa orgulho”, reflete o gestor.

Serviço:

Sessão solene em homenagem aos profissionais da Radiologia

Dia 21 de setembro, às 14h.
Plenário Barbosa Lima Sobrinho, Palácio Tiradentes, sede da ALERJ,
Rua Primeiro de março, s/n - Praça XV - Rio de Janeiro.