PROCESSO SELETIVO

INCA abre inscrições para contratação temporária de técnicos em radioterapia

Jônathas Oliveira/Assim CONTER – com informações do INCA
04/05/2016
PROCESSO SELETIVO

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado do Instituto Nacional de Câncer José Gomes de Alencar (INCA) para técnicos em radioterapia. A ideia é expandir o atendimento ao público no estado do Rio de Janeiro, que conta com alta demanda de pacientes, por meio de contratação temporária de 30 profissionais.

Confira o edital publicado no Diário Oficial da União (DOU).

As inscrições só podem ser feitas pela internet até às 17 horas do dia 6 de maio. Os contratos têm duração de seis meses podendo haver prorrogação por igual período, desde que seja devidamente justificada pelo INCA, não excedendo o período máximo de dois anos. Clique aqui para preencher o formulário eletrônico

Mais informações

A inscrição só estará completa após o envio do formulário de inscrição para o e-mail selecaordt2016@inca.gov.br. Os candidatos deverão imprimir o formulário, obrigatoriamente, e a declaração, se necessário, preencher com letra de forma legível, digitalizar em formato PDF e enviar para o e-mail citado dentro do período de inscrição informado no cronograma. Saiba mais aqui.