INOVAÇÃO

Selo CONTER


30/10/2023
INOVAÇÃO
Com o objetivo de alinhar suas ações com todo público, lançamos o SELO de COMPROMISSO CONTER para representar novas ações e diálogos sobre assuntos de interesse da classe. Com isso, ampliamos diversas metas e contribuímos para a modernidade e alinhamento de todos. 
 
Mais que um selo, o CONTER representa um compromisso real com a categoria das técnicas radiológicas. Tratar de assuntos de interesse de todos profissionais, corpo funcional, estudantes dos cursos técnicos e tecnólogos em RADIOLOGIA é prioridade para a nova gestão. 
 
A princípio, os principais pilares serão: 
 
TRANSPARÊNCIA
INOVAÇÃO
INTEGRIDADE
COMPROMETIMENTO
 
Para que todas essas peças se encaixem de maneira assertiva, acreditamos em um plano de empenho onde teremos uma imersão e um conhecimento melhor sobre a organização. A busca pelo COMPROMETIMENTO efetivo da direção e atuação responsável.
 
Além de análise de representação e riscos, estruturação de integração e busca de novos instrumentos com INOVAÇÂO dos sistemas. TRANSPARÊNCIA na comunicação interna e externa e monitoramento contínuo. 
 
Baseados na INTEGRIDADE, confiamos que com prevenção, detecção e correção a ação da atual diretoria do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia será ativa e com princípios éticos.