EVENTO

São Paulo será sede da 46ª Jornada Paulista de Radiologia

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
18/03/2016
EVENTO

Serão quatro dias para que profissionais e estudantes das técnicas radiológicas se atualizem e discutam temas referentes ao mercado trabalho, a formação profissional e a diversas áreas de atuação.

A cidade de São Paulo sediará a 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2016), com o tema “Diagnóstico por Imagem: Tecnologia a Serviço da Vida”. O evento é uma oportunidade de aprendizado para estudantes e profissionais técnicos e tecnólogos em Radiologia, que poderão conhecer mais sobre a área e compartilhar experiências nos cursos que serão oferecidos.

Veja as informações gerais do evento.

Organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, a JPR acontecerá no Transamerica Expo Center - que fica na zona sul da capital paulista - ao longo dos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio, e contará com mais de 30 palestrantes. Entre eles está a presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), Valdelice Teodoro, que vai falar um pouco sobre o funcionamento do Sistema CONTER/CRTRs.

“É importante que a Classe saiba não só as principais atribuições do Conselho como compreendam também como as ações que desenvolvemos em conjunto colaboram no controle jurisdicional da profissão. O principal é que estudantes e profissionais compreendam que as ações deles são a peça-chave para todo o nosso processo de normatização e fiscalização”, explica a diretora.

Inscrições e principais temas

> As inscrições para técnicos, tecnólogos e estudantes em Radiologia estão fixadas no valor de R$450,00 até o dia 04 de abril. Após essa data, serão aceitas inscrições apenas no local do evento. Clique aqui para fazer seu registro online.

> Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Densitometria Óssea, Formação Profissional, Mercado de Trabalho, Radiologia Industrial... São vários os temas a serem discutidos nos quatro dias de evento. Confira aqui a programação completa e os principais temas da JPR.