EDUCAÇÃO

CRTR8 reúne 250 pessoas em maratona de conhecimento, em Salvador (BA)

Ascom CRTR8
06/08/2019
EDUCAÇÃO

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da Bahia (CRTR8), realizou, no último sábado (3), o II Workshop de Radiologia e Saúde – Atualidades, que reuniu mais de 250 participantes no auditório do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), localizado na capital baiana. O evento contou com a participação de autoridades, profissionais e estudantes da área os quais assistiram a palestras que abordaram diversos campos de atuação dos profissionais da Radiologia, entre outros assuntos relativos a boas práticas de trabalho.  

Para a presidenta do CRTR, Maria do Amparo, a adesão do público em mais um evento do órgão evidencia a confiança da categoria no Conselho. “Eu tenho certeza que o esforço que todos nós estamos fazendo está sendo percebido pela categoria e, por isso, em todas as nossas atividades vemos o sucesso de público. Isso só nos dá mais vontade de trabalhar para que a nossa profissão seja ainda mais respeitada no nosso estado”, comemora.

DOAÇÕES

Embora gratuito, o evento arrecadou latas de leite em pó, que foram entregues ao Hospital Martagão Gesteira e ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC). Foram arrecadadas mais de 100 latas de leite que ajudarão crianças em tratamento de câncer.