Celebração

Carta de Natal aos profissionais das técnicas radiológicas

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
23/12/2016
Celebração

De: Espírito Natalino

Para: Técnicos,Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia de todo o Brasil


Olá, queridos (as) profissionais da Radiologia!
Como vão?

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer. Agradeço de coração porque, graças a vocês, várias famílias poderão celebrar a união nessa data tão especial. São vocês que atendem diariamente milhares de pessoas nos hospitais, unidades de saúde e centros de emergência. Além disso, são vocês que guiam os olhos dos médicos e permitem que a saúde prevaleça onde existia a doença, os acidentes e as mazelas da vida.

Não há palavras para expressar a gratidão da segurança que vocês proporcionam no manuseio de substâncias tão perigosas e nocivas. Vocês são heróis da vida real! O trabalho que cada Técnico e Tecnólogo em Radiologia desempenha são presentes que Papai Noel nenhum conseguiria dar! Obrigado pela dedicação de sempre, pelo empenho e pelo carinho com que conduzem as vidas dos Indivíduos Ocupacionalmente Expostos.

Por isso, nesse novo ciclo, desejo que o peito de cada um de vocês se encha de alegrias, paz e esperanças. Vocês são a prova viva de que construímos nossos sonhos dia após dia, assim como são testemunhas de que podemos moldar a realidade com aquilo que temos de melhor, pessoalmente e profissionalmente.

Cada um enxerga o espírito natalino de uma forma diferente. Mas, no que diz respeito a enxergar as coisas por dentro, vocês que amam a Radiologia sabem bem como descrever e detalhar o que é importante.

No dia de hoje, se inspirem e usem a “técnica radiológica mais adequada” para registrar aquilo que é essencial: o amor entre as pessoas. Porque bonito mesmo, é enxergar o Natal em sua essência.

Feliz Natal, Classe!