#8nov2016

Olhe ao seu redor: nós fazemos a diferença na sociedade

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
08/11/2016
#8nov2016

Não há como negar o papel da nossa prestação de serviços na sociedade. Nos tornamos herdeiros de uma ciência que nasceu em 8 de novembro de 1895 e a diversificamos em inúmeras áreas. Tudo isso para garantir a saúde e a segurança das pessoas.

Salvar vidas, guiar os olhos da medicina e proteger as pessoas é um dom insubstituível, de modo que nem com o auxílio dos próprios raios X seria possível visualizar todos os feitos diários que realizamos em todo o mundo.

Cada um de nós faz parte dessa incrível história. Somos parte de um quebra-cabeça que continua a crescer e a formar um belo desenho por meio de nossas atitudes: atendimentos humanizados, reciclagem constante de conhecimentos e ética profissional.

Ao longo dessa última semana nós compartilhamos em nossas redes sociais, com a classe e com a sociedade, um pouco do nosso extenso leque de atuação profissional e contribuição social.

Desejamos, de coração, que todos os Auxiliares, Técnicos e Tecnólogos em Radiologia se sintam orgulhosos de seus feitos. O mundo agradece a coragem desses heróis da vida real! 

Veja algumas áreas onde eles fazem a diferença:
Radiodiagnóstico;
RX Odontológico;
RX Industrial;
RX Veterinário;
PET-CT;
Medicina Nuclear;
Radioterapia;
Radiologia Forense;
Professores & Pesquisadores.