8 DE NOVEMBRO DE 2014

No Dia Internacional da Mulher, CONTER pede pelo fim da violência doméstica

Assessoria de imprensa do CONTER
08/03/2014
8 DE NOVEMBRO DE 2014

À todas as mulheres do mundo, principalmente, àquelas que dedicam sua vida profissional às técnicas radiológicas, a diretoria executiva do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) deseja um Feliz Dia Internacional das Mulheres.

Nesta data, que já se tornou uma das mais significativas no calendário brasileiro, o CONTER lança uma luz sobre um monstro silencioso que tanto afeta a vida de milhares e milhares de mulheres: a violência doméstica.

Começa por um empurrão, se torna um puxão de cabelo, vira um tapa e por fim, se transforma na violência sem limites. Coagida, na maioria das vezes, a mulher se tranca em seu silencio, aceita a situação e passa a viver sob essas condições.

NÃO. Isso não está certo. As mulheres e a sociedade não podem mais aceitar o machismo. Todas as pessoas são iguais e merecem respeito. Se não for por amor, que seja pela lei.

Mais que flores. Neste Dia Internacional das Mulheres, dê o respeito e a admiração que as mulheres merecem. Não por um dia, mas pela vida toda.

Saudações,

Diretoria executiva do CONTER