VOTA RADIOLOGIA 2022

Confira os resultados das Eleições Unificadas do Sistema CONTER/CRTRs

CONTER
05/05/2022
VOTA RADIOLOGIA 2022

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) torna público o resultado das Eleições Unificas do Sistema CONTER/CRTRs, para o quadriênio 2022/2026. Veja, a seguir, os documentos do pleito que contou com voto direto, sem chapas e com candidatura individual.

 

>> Lista de resultados - CONTER e CRTRs <<

>> Relatório de segurança da auditoria sobre o pleito eleitoral <<

 

Vale reforçar que, nesta terça-feira (03/05), a Justiça determinou a suspensão do processo eleitoral para o cargo de conselheiro nacional do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 19ª Região (CRTR AM/RR).  Nos demais Regionais, entretanto, a escolha dos respectivos representantes seguiu normalmente, conforme o calendário eleitoral.

 

Avisos Importantes

- O CONTER informa que todas as dúvidas, esclarecimentos e solicitações relacionados ao pleito eleitoral e, principalmente a votação, devem ser direcionados e encaminhados à Comissão Regional Eleitoral de sua região. Clique aqui e confira os contatos.

- As Eleições Unificadas do Sistema CONTER/CRTRs ocorrem de forma independente, sem qualquer responsabilidade do órgão administrativo e, portanto, não cabe aos Conselhos dirimir dúvidas relacionadas ao pleito eleitoral.

- Desta forma, reforçamos que questões de ordem administrativa, relacionada a inscrição profissional, devem ser encaminhadas ao Conselho Regional em que o profissional se encontre inscrito.

- Por fim, o CONTER lamenta profundamente quaisquer transtornos que tenham ocorrido com profissionais que não conseguiram realizar seu direito de voto. Os setores responsáveis seguem com a apuração dos fatos. Da mesma forma, os Regionais criarão comissões para análise de caso aos eleitores.