TRANSIÇÃO

Junta Governativa assume direção do CONTER

ASCOM - CONTER
06/06/2022
TRANSIÇÃO

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) vive uma nova transição de gestão em sua história. Às vésperas de completar 35 anos de autarquia federal (a data é celebrada em 04 de junho), o VII Corpo de Conselheiros concluiu seus trabalhos nesta sexta-feira (03/06).

Agora, a Junta Governativa nomeada pelo CONTER ficará responsável por liderar o controle jurisdicional das técnicas radiológicas no Brasil até a posse do VIII Corpo de Conselheiros, que acontecerá em novembro. A nova Diretoria Executiva, portanto, fica configurada da seguinte forma:

 

Diretora Presidenta
TR. Silvia Karina Lopes da Silva

Diretor Secretário
TR. Adriano Célio Dias

Diretor Tesoureiro
TR. Sandoval Kehrle

 

Ao longo da posse, os Diretores discursaram em agradecimento ao corpo funcional do órgão e ao VII Corpo de Conselheiros, pelos trabalhos conduzidos.

“O CONTER é a casa do profissional da Radiologia. E como toda casa, precisamos que os profissionais se sintam acolhidos por ela, com o devido suporte que merecem. É uma área que evolui diariamente e, da mesma forma, precisamos acompanhar esse fluxo. Iremos somar até a transição ao VIII Corpo de Conselheiros”, afirma a presidenta da autarquia, TR. Silvia Karina Lopes.

 

Saiba mais

> Clique aqui e confira a Ata de Posse da Junta Governativa do CONTER.