SUPORTE

CONTER doa veículo para equipe de fiscalização do CRTR/RJ

Ascom CONTER
03/07/2018
SUPORTE
Na foto, a conselheira Silvia Karina, o conselheiro Marcos Junior, o diretor-secretário do CONTER Adriano Célio, o presidente do CRTR4 Marcello Carlos, o presidente do CONTER Manoel Benedito Viana Santos, o diretor-tesoureiro do CONTER Abel dos Santos e o conselheiro Sandoval Kehrle

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) fez a doação de um veículo VW Voyage para a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Rio de Janeiro (CRTR 4ª Região). A nova viatura vai ser utilizada para fiscalizar o exercício das técnicas radiológicas e para combater o exercício ilegal da profissão em todo o estado. Principalmente, nas cidades mais distantes da capital fluminense.   

O presidente do CRTR4, Marcello Carlos, recebeu as chaves do presidente do CONTER, Manoel Benedito Viana Santos, em Brasília/DF. “Agradeço ao CONTER e à Coordenação Nacional de Fiscalização (CONAFI) pela nova viatura. Agora temos a estrutura necessária para fazer o nosso trabalho com mais efetividade”, assegura.

Segundo o presidente do CONTER, no último concurso público foram contratados dois novos agentes fiscais para o estado do Rio de Janeiro. “Os fiscais aprovados receberam treinamento e foram integrados à equipe. Agora, com a nova viatura, a fiscalização vai dar um salto de qualidade”, acredita Manoel Benedito Viana Santos.