SANTA CATARINA

Nova Diretoria toma posse no CRTR11

Ascom CONTER
02/06/2023
SANTA CATARINA
Em cumprimento à Portaria CONTER nº 119/2023, assumiram a gestão do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Santa Catarina os profissionais Alceu Gaulke (presidente); Márcio Luis Hermes (diretor-secretário) e Adriano Rodrigues Brasil (diretor-tesoureiro). 
Veja o pronunciamento oficial da nova diretoria executiva regional:
 
Como órgão responsável pela fiscalização do exercício profissional das técnicas radiológicas no estado de Santa Catarina, assumimos o compromisso de promover a valorização e a excelência na atuação de todos os profissionais dessa área tão importante.
 
Nossa atividade fim consiste em assegurar o cumprimento das normas e regulamentações que regem o exercício da profissão, zelando pelo respeito aos princípios éticos e pela qualidade dos serviços prestados à população. Além disso, buscamos promover a capacitação e a atualização dos técnicos em radiologia, por meio de parcerias, cursos, treinamentos e eventos que contribuam para o aprimoramento contínuo de nossa categoria.
 
A nova gestão do CRTR 11ª Região está empenhada em fortalecer a representatividade e a união dos profissionais, valorizando suas competências e reforçando a importância de nosso trabalho para a saúde e bem-estar da sociedade.
 
Contamos com a participação ativa e o apoio de todos os profissionais da radiologia nessa jornada. Queremos ouvir suas demandas, sugestões e contribuições, pois acreditamos na construção coletiva de uma categoria cada vez mais qualificada e reconhecida.
 
Reafirmamos nosso compromisso em agir em conformidade com as leis e normativas vigentes, mantendo a transparência, a ética e a responsabilidade em todas as nossas ações.
 
Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e colaborar para o fortalecimento da radiologia em nossa região.
 
Atenciosamente,
 
Diretoria Executiva Interventora do CRTR 11ª Região