PRESENTE

Presidente do CONTER participa da Radio 2017

Ascom CONTER
11/09/2017
PRESENTE

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) vai participar da International Joint Conference Radio 2017, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro de 2017. A edição deste ano vai ser realizada em Goiânia/GO, 30 anos após o acidente com o Césio 137.

Presidente do CONTER, Manoel Benedito Viana Santos vai conduzir a mesa redonda Radiologia: conquistas e desafios profissionais, com a participação da Coordenação Nacional de Educação (Conae/CONTER), do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), da Universidade 9 de julho (Uninove) e muito mais. A mesa será no dia 27, às 10h30. "A ideia é fazer uma exposição da atual situação do mercado de trabalho, ouvir a opinião dos médicos sobre a formação dos técnicos e tecnólogos e discutir o futuro da profissão", destaca.

No dia 28, também às 10h30, o presidente Manoel Benedito participa da mesa redonda Proteção Radiológica Industrial: Atualidades e necessidades, para mostrar a atuação do Sistema CONTER/CRTRs no setor Industrial. Também participam representantes da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), do Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD), da Nutech do Brasil e da Secretaria do Estado de Goiás de Segurança Pública.  

Participe você também. Para inscrições e mais informações sobre a programação do evento, clique aqui