PARTICIPE

CONTER convoca categoria para audiência pública no Congresso Nacional

Ascom CONTER
11/09/2017
PARTICIPE
 
O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) convida a categoria e os estudantes para participar de audiência pública sobre o Projeto de Lei n.º 3.661/12 nesta terça-feira (12/9), às 9h30. O debate acontece no Plenário 7 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.
 
Este projeto vai modernizar o marco regulatório da Radiologia. O presidente do CONTER, Manoel Benedito, vai fazer parte da mesa e defender os interesses da categoria. Além da gente, vão participar o presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Manoel de Souza Rocha, o presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano Duvale e um representante do Ministério do Trabalho, ainda a ser definido.
 
Você pode assistir à audiência pública pela internet, clique aqui
 
A audiência pública foi convocada pela deputada Carmen Zanotto, que é relatora do Projeto da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Após o debate, ela deve reunir as informações necessárias para concluir o relatório e fechar o projeto de lei, que tramita em fase terminativa.
 
O presidente do CONTER afirma que é muito importante que a categoria lote o auditório. “Agora é hora de mostrar força. Quem estiver em Brasília e puder ir, deve fazer isso em nome de toda a categoria. Eu vou dar o meu melhor e mostrar o nosso valor”, afirma Manoel Benedito.