OPORTUNIDADE

Hospital do Câncer de Barretos abre curso gratuito de capacitação em Radioterapia

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
21/10/2016
OPORTUNIDADE

Os técnicos e tecnólogos em Radiologia que atuam na área radioterápica terão a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e se capacitarem na área. Isso porque o Hospital do Câncer de Barretos (SP) oferece um curso teórico-prático para atualizar esses profissionais. As aulas terão início a partir do dia 21 de novembro de 2016.

A iniciativa, de nome “Capacitação em Tecnologias da área de Radioterapia”, é financiada pelo Programa Nacional de Apoio a Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde. No total, são 100 vagas para técnicos e tecnólogos que atuam no segmento, com 570 horas aula, divididas em aulas teóricas (ambiente virtual) e práticas, no próprio Departamento de Radioterapia do hospital. As inscrições vão até o dia 10 de novembro de 2016 sob a seguinte ordem de prioridade:

☢ Profissionais oriundos de estabelecimento de saúde contemplados pelo Plano Nacional de Expansão da Radioterapia.

☢Profissionais oriundos de estabelecimento de saúde que oferecem prioritariamente atendimento a pacientes do SUS.

☢Profissionais dos demais estabelecimentos de saúde (na ordem de solicitação de solicitação de inscrição).

Como fazer sua inscrição

O profissional interessado deverá preencher um formulário de inscrição e encaminhar para o e-mail prononrt@hcancerbarretos.com.br. Pra fazer o download do arquivo, clique aqui. Feito isso, o Hospital de Câncer de Barretos entrará em contato com os colaboradores selecionados. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail acima ou pelo telefone (17) 3321-6600.

Confira abaixo a grade de disciplinas teóricas e práticas do curso