FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Acordo com instituição de renome facilita acesso ao Ensino Superior em SP

Assessoria de Imprensa do CONTER
06/11/2015
FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP garante condições especiais, no curso de Tecnólogo em Radiologia, a inscritos no Sistema CONTER/CRTRs 

Há pouco mais de um mês, o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) e a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSC-SP), firmaram convênio com um objetivo de dar suporte à formação dos profissionais das técnicas radiológicas. Tal finalidade se dará por meio do desenvolvimento de pesquisas e programas para oferecer oportunidades aos profissionais que querem obter reconhecimento no mercado de trabalho e na academia. O resultado da recente parceria já começa a ganhar forma.

A FCMSC-SP está com inscrições abertas para o Curso de Graduação Tecnológica em Radiologia, um dos mais tradicionais da área no país. Devido ao acordo firmado com o este Conselho, a Faculdade concederá alguns benefícios aos profissionais devidamente inscritos no Sistema CONTER/CRTRs.

Descontos nos cursos

Todos os inscritos no Sistema CONTER/CRTRS terão desconto de 15% nas mensalidades do Curso de Graduação em Radiologia. Para o curso de graduação em Radiologia, serão ofertadas 40 vagas. O acordo com a instituição é mais uma ferramenta para a consolidação de um futuro baseado na formação e capacitação profissional.

Bolsa integral

Em compromisso com a inclusão social, a FCMSC-SP concederá 10 bolsas de estudos integral, para o curso de graduação em Radiologia, a candidatos em situação de carência socioeconômica, desde que aprovados no Processo Seletivo e comprovem tal condição.

Maiores informações sobre o vestibular 2016 para o curso de Tecnólogo em Radiologia:  http://goo.gl/sEUeFN