FORMAÇÃO

Participe da II Jornada de Radiologia da UNCISAL, em Maceió-AL

Ascom CONTER
31/08/2018
FORMAÇÃO
Encontro acontece,de 26 a 28 de setembro, dentro da grade de atividades do CACUN - Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas/UNCISAL
 
O tema Promoção da Saúde e Inclusão Social - 50 Anos de Desafios deverá pautar todas as atividades do tradicional congresso acadêmico da UNCISAL, que este ano comemora sua 8ª edição, consagrando-se como um dos principais eventos acadêmicos da Região. 
 
Dentro da programação do evento, acontece a II Jornada de Radiologia, na qual o público interessado pela área encontrará uma vasta programação de palestras. O diretor-secretário do CONTER, TR. Adriano Célio, participará da Jornada e conversará com os participantes sobre a importância do Sistema CONTER/CRTRS. “Me sinto lisonjeado em representar o Conselho em um evento desse porte. É uma oportunidade que o Sistema tem de se aproximar do público, especialmente dos estudantes, e dar um retorno do trabalho que desenvolvemos”, afirma o gestor. 
 
O Congresso, que teve sua primeira edição no ano de 2011, é um evento multidisciplinar e engloba outras áreas da saúde, como medicina, fisioterapia e fonoaudiologia. 
 
Serviço:
 
De 26 a 28 de setembro
Local: Campus da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas  - UNCISAL, em Maceió 
Inscrições: cacun.uncisal.edu.br  
Informações sobre a Jornada de Radiologia:  jornadaradiologiauncisal@gmail.com