EVENTO

Participe da XXVII Jornada Gaúcha de Radiologia

Jônathas Oliveira/Ascom CONTER
06/06/2017
EVENTO

Nos dias 23 e 24 de junho, a Associação Gaúcha de Radiologia (AGR) realizará a XXVII Jornada Gaúcha de Radiologia. O evento, que acontecerá no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), é uma boa oportunidade para que estudantes e profissionais das técnicas radiológicas aprimorem seus conhecimentos e se capacitem ainda mais para o mercado de trabalho.

Ao todo, a AGR estima a presença de 450 pessoas. Ao final do evento, cada participante receberá certificado de 16h de curso complementar. O cronograma do evento conta com temas atraentes para a Classe e especialistas de diversas áreas como radiodiagnóstico, radioterapia, ultrassonografia e tomografia computadorizada.

Até o dia 16 de junho, os valores ficarão fixados em R$220,00 (estudantes) e em R$280,00 (profissionais). Todos os estudantes deverão apresentar comprovação de matrícula vigente no momento do credenciamento para acesso ao evento. Caso contrário, o participante efetuará o pagamento da diferença de inscrição no local.

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados podem enviar e-mail para relacionamento@criandoelo.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3388-4944.

> Clique aqui para fazer sua inscrição;

> Clique aqui para ver a programação completa dos dois dias;