DIRETORIA REGIONAL

CONTER dá posse a novo diretor-tesoureiro do CRTR7

Ascom CONTER
29/11/2018
DIRETORIA REGIONAL

O TR. Ronaldo Maciel Santos tomou posse, na manhã de hoje (29), como diretor-tesoureiro do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Alagoas e Sergipe (CRTR7). O presidente do CONTER, Manoel Benedito Viana Santos, e o diretor-secretário, Adriano Célio Dias, deram, na sede do CONTER, as boas-vindas ao novo componente da diretoria regional.

Junto com a TNR. Naiara Fontes Marques, presidente, e com o TR. Ricardo Antônio de Oliveira Macedo, diretor-secretário, Ronaldo conduzirá o Conselho Regional, que está sob intervenção federal, até que sejam deflagradas novas eleições, o que deve acontecer até o início do próximo ano.

O novo diretor, que é conselheiro regional na 14ª Região (Amapá/Pará), encara a nova empreitada com prudência. “Sem sombra de dúvidas, é um desafio que vai ser enfrentado com muito comprometimento e vontade de dar o melhor para a categoria dos estados de Alagoas e Sergipe. Pretendo usar minha experiência para somar a essa diretoria”, afirma o novo gestor.

O diretor-secretário do CONTER demonstra entusiasmo com a posse do dirigente. “A diretoria executiva do Conselho Nacional se preocupou em indicar alguém com a competência necessária para gerir, junto com os demais diretores, a região que abrange dois estados importantes do Nordeste”, sustenta Adriano Célio.