DIÁLOGO DE CLASSE

CRTR 6ª Região convida profissionais para Ciclo Regional de Palestras gratuito

Jônathas Oliveira/Ascom CONTER
14/07/2017
DIÁLOGO DE CLASSE

A Universidade de Caxias do Sul (foto) será a sede do evento que deve reunir até 150 profissionais e estudantes da área.

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 6ª Região (CRTR/RS) convida técnicos, tecnólogos, auxiliares e estudantes em Radiologia para o Ciclo Regional de Palestras. O evento terá como principal tema a Reforma da Previdência e o impacto na atividade das técnicas radiológicas.

A troca de conhecimentos acontecerá na Universidade de Caxias do Sul (RS) – Bloco E, no dia 05 de agosto, e conta com 150 vagas. Os interessados em participar deverão fazer sua inscrição pelo e-mail crtr6r@cpovo.net, informando nome completo e CPF. Feito isso, o participante deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Toda a arrecadação será doada a uma instituição assistencial da região.

Para o presidente do CRTR gaúcho, João Benitz, o ciclo de palestras visa atualizar os profissionais e estudantes da Radiologia sobre o momento atual do país, ao mesmo tempo em que reforça o caráter solidário com as doações. “É uma forma de colocar a capacitação e a sensibilidade profissional em pauta. Estamos felizes em desenvolver esse projeto e esperamos que a Classe abrace a oportunidade de crescer e ajudar a quem precisa”, explica o diretor da 6ª Região.   

Confira o cronograma completo de atividades do Ciclo Regional de Palestras (RS):

Cronograma

13h 15min

☢ Abertura

13h 30min

☢ Reforma da Previdência e o Impacto na Atividade das Técnicas Radiológicas

14h 30min

☢ Qualidade de Imagens em Pequenos Animais

15h 20min

☢ Coffee Break

15h 30min

☢ Radiologia Forense e as Novas Tecnologias

16h 20min

☢ Legislação das Aplicações das Técnicas Radiológicas

17h 10min

☢ Mesa Redonda - O Profissional das Técnicas Radiológicas e suas Prerrogativas no Âmbito da Radiologia

18h

☢ Encerramento