DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nossa homenagem às mulheres brasileiras, pelo seu dia no mundo

Assessoria de Imprensa
08/03/2011
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

É patente que no Dia Internacional da Mulher as empresas e organizações as cubram de elogios, poesias e coisas afins. Entretanto, essas demonstrações de afeto, na maioria das vezes, ficam restritas a um dia. No cotidiano, as mulheres ainda não são homenageadas como merecem. De todo modo, a situação atual nos permite um "mas, porém". Com o advento de uma mulher ao posto de Presidente da República, notamos que estamos num ótimo momento para evidenciar a importância social de todas elas para a humanidade.

Sendo assim, não nos ateremos a uma poesia e, sim, a uma mensagem de profundo significado, dedicada a todas as mulheres do mundo. Mas, principalmente, às mulheres radiologistas, que têm a capacidade de enxergar o ser humano além das suas roupas, das suas aparências, com a intenção de ajudar na hora em que as pessoas mais precisam. Às mulheres, nossa mensagem de profundo respeito:

“Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente. Desde que seja seu mesmo.”
(Helen Palmer)