DEBATE

CONTER realiza o 8º Encontro Nacional de Gestão do Sistema. Acompanhe ao vivo!

Assessoria de imprensa do CONTER
16/01/2017
DEBATE

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) realiza, a partir de amanhã, o 8º Encontro Nacional de Gestão do Sistema CONTER/CRTRs. O evento vai até o próximo dia 21 e as principais discussões e atividades serão transmitidas ao vivo pelo facebook.

No primeiro dia, acontece o curso de fiscais do Sistema Nacional de Fiscalização (SINAFI). Os agentes vão receber um treinamento completo sobre as novas metodologias e tecnologias que serão usadas pelas equipes em 2017.

Na quarta-feira, acontece um encontro didático entre os fiscais e os presidentes das Coordenações Regionais e Nacional de Fiscalização (COREFI/CONAFI). O principal assunto do dia é como deve ser feita a fiscalização no setor Industrial. Depois dessa atividade, cada Regional vai apresentar o seu balanço de fiscalização dos últimos cinco anos (2012-2016).

O terceiro dia reúne os presidentes das COREFIs, dos CRTRs, da CONAFI e do CONTER. Serão apresentados os relatórios de gestão das coordenações em nível regional, para a montagem do quadro nacional da fiscalização em todo o país.

Na sexta-feira, é a vez de os presidentes dos CRTRs tomarem a palavra fazer um balanço do trabalho desenvolvido nos últimos cinco anos. A intenção é reunir informações o suficiente para fazer uma prestação de contas à categoria e permitir o planejamento estratégico dos próximos cinco anos.

O último dia de programação fica por conta da diretoria executiva e das assessorias técnicas do CONTER, que vão fazer uma prestação de contas completa de todas as atividades desenvolvidas em nível federal para a manutenção do controle jurisdicional da profissão.

Participe!