BLUMENAU/SC

Participe: I Encontro Catarinense dos Profissionais das Técnicas Radiológicas e Imaginologia

Jônathas Oliveira/Assim CONTER
15/06/2016
BLUMENAU/SC

O aperfeiçoamento constante é essencial para a excelência profissional. E é com essa perspectiva em mente que profissionais e estudantes técnicos e tecnológicos em Radiologia são convidados a reforçar seus conhecimentos por meio do I Encontro Catarinense dos Profissionais das Técnicas Radiológicas e Imaginologia.

O evento acontecerá no Teatro Michelangelo – Uniasselvi – Campus 2, Rua Engenheiro Udo Deeke, nº 531 – Salto do Norte, em Blumenau/SC, nos dias 05 e 06 de novembro. Ao todo serão ministradas mais de dez palestras temáticas para os participantes, que receberão certificado de participação com carga horária de 14h aula.

Os valores de inscrição estão fixados em R$ 160,00 para técnicos e tecnólogos e em R$150,00 para estudantes até o dia 10 de agosto, de modo que haverá reajustes de preços após essa data. Clique aqui para fazer sua inscrição e saiba mais.

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 11ª Região (CRTR/SC), que apoia o evento, pretende intensificar iniciativas de educação continuada para a Classe. De acordo com a presidente do Regional, Vanderléia da Silva: “haverá espaço para temas como ressonância magnética, radiologia industrial, convencional e radioterapia. É uma oportunidade de crescer profissionalmente e levar essa bagagem para a sociedade”, explica a diretora.

Confira a programação científica do evento: