APOIO

CONTER distribui kits para auxiliar fiscalização nos regionais

Ascom CONTER
09/11/2018
APOIO

Na última semana, o diretor-tesoureiro do CONTER, Abel dos Santos, visitou o Conselho Regional do Paraná (CRTR10), seu estado de origem, para realizar a entrega de kits preparados pelo CONTER para auxiliar o trabalho dos agentes de fiscalização. Na ocasião foram entregues uma impressora e uma maleta que serão utilizadas nas inspeções. Além do Paraná, outros estados estão sendo contemplados com o reforço, que faz parte da série de investimentos que o CONTER vem realizando para modernizar as atividades de fiscalização.

O diretor-tesoureiro explica que a iniciativa vai aperfeiçoar e dar mais celeridade aos trabalhos. “Desde o início da nossa gestão, temos buscado melhorar cada vez mais o processo de fiscalização. Não apenas temos investido na capacitação dos agentes como estamos dando outras ferramentas para que esse trabalho seja bem feito. A fiscalização do exercício profissional é o motivo de o Sistema CONTER/CRTRs existir e estamos dando a importância necessária”, explica Abel dos Santos.

Colocando em prática o projeto de fiscalização, o CONTER, apenas este ano, já realizou encontros de capacitação de fiscais, doou veículos que reforçaram a fiscalização em 12 estados e, agora, está fazendo esta distribuição de equipamentos que são necessários para uma inspeção eficaz.