FELIZ ANO NOVO

2018: o ano para o futuro da Radiologia

Ascom CONTER
31/12/2017
FELIZ ANO NOVO

Neste novo ciclo que se inicia, desejamos próspero ano novo a cada um de vocês e renovamos votos de união em defesa da Radiologia. Nós, profissionais das técnicas radiológicas, sabemos que nunca podemos chegar à verdadeira natureza das coisas pelo lado de fora. Portanto, em 2018, vamos nos unir internamente e ocupar o espaço que a categoria merece.
 
Em todas as votações importantes de 2017, o 7º Corpo de Conselheiros do CONTER esteve unido e votou junto pela justiça, pela cidadania e pelo futuro da categoria. Temos unanimidade em defesa da Radiologia e queremos que toda a categoria se una, para assegurar os direitos coletivos e o interesse público.
 
O Brasil acabou de passar por um dos momentos mais difíceis de sua história e, com muita perseverança e trabalho, vamos restaurar a verdadeira vocação do nosso povo: ser feliz por natureza. Nem as maiores adversidades poderá nos tirar o ímpeto de viver, de superar desafios e de vencer batalhas. 
 
Em 2018, temos fé que vamos retomar o sentido de nossa história e restabelecer condições plenas de desenvolvimento do país. Nós, profissionais das técnicas radiológicas, estamos preparados para, mais uma vez, dar nossa parcela de contribuição ao povo brasileiro.  
 
Juntos, podemos tornar o exercício das técnicas radiológicas mais profissional e mais seguro. Somente juntos e comprometidos com a profissão, podemos assegurar um futuro melhor para toda a categoria. 
 
Em 2018, vamos adotar um lema: se um profissional das técnicas radiológicas tem um problema, todos nós temos um problema. Cada instituição e cada um de nós deve fazer a sua parte pela coletividade e pelo bem comum. 
 
Com essa palavra de ordem, recebemos 2018 com fé e esperança.
 
FELIZ ANO NOVO 

Respeitosamente,
 
7º Corpo de Conselheiros do CONTER