#08 ELEIÇÕES CONTER 2017

Comissão Eleitoral do CONTER divulga edital provisório de candidaturas do VII Corpo de Conselheiros

Assessoria de imprensa do CONTER
13/03/2017
#08 ELEIÇÕES CONTER 2017

Após a análise das condições de elegibilidade e do julgamento de pedidos de impugnação dos candidatos, a Comissão Eleitoral do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) torna público o edital provisório de candidaturas deferidas e indeferidas para as eleições do VII Corpo de Conselheiros da autarquia federal. Confira aqui a lista de deferimento dos profissionais que irão concorrer a uma das 18 vagas.

Os candidatos inaptos, impugnantes e impugnados do edital - que desejarem apresentar recurso contra a decisão da Comissão Eleitoral - terão o prazo de três dias úteis para fazê-lo, de 14 a 16 de março de 2017, nos termos do Regimento Eleitoral do CONTER.

Os recursos deverão ser feitos por via eletrônica pelo e-mail comissaoderecursos@conter.gov.br, acompanhados de defesa escrita e assinada, bem como dos documentos comprobatórios. Os pedidos feitos por outras vias não serão avaliados.

Atualize seus dados

Para garantir a participação de todos, o CONTER recomenda aos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia – e, facultativamente, aos Auxiliares em Radiologia - que entrem em contato com os CRTRs onde possuem a inscrição principal, para atualizar dados como endereço, telefone e e-mail.

Dá para fazer a atualização de dados de quatro maneiras:
 

 a) Quem mora perto, pode ir pessoalmente ao CRTR e atualizar os dados;

 b) Quem mora longe, pode entrar no site do CRTR e ver se tem algum link para recadastramento de dados online;

 c) Se não tiver, você pode enviar um email ao CRTR informando o seu endereço atual;

 d) Se você não usa e-mail, pode entrar em contato por telefone mesmo.


Para mais informações, leia o Regimento Eleitoral do CONTER.